quinta-feira, 1 de abril de 2010

trago comigo





Trago comigo a dor das palavras não cumpridas
Trago comigo, o desejo pelo seu perfume
Trago comigo,a tristeza profunda da minha alma por não telo mais comigo
Trago comigo, as lembranças de suas juras ao meu ouvido
E também a esperança de um dia poder telo
Trago comigo o desgosto pela vida
Desgosto que me domina mais e mais todo os dias
Por saber que não o tenho mais
Trago a tristeza
Trago a solidão
Trago o desespero por ver que ao acorda ainda respiro
Trago esse ar em meus pulmões que me pessa mais que a vida
Trago junto com o ar deles o desejo de ter nosso respirar unido novamente
Trago a saudade de seus abraço
Trago nossos planos sendo cumpridos só por mim
E o desejo de que você venha até mim.
edsiely

Nenhum comentário:

Postar um comentário