quinta-feira, 1 de abril de 2010

Brian




Brian
Que nome diferente
Sei que não posso falar nada pois o meu é também
Pouco convencional

Mas o que posso falar dessa pessoa chamado Brian
Dizer o significado se seu nome...
Bom esse não posso pois o desconheço.

Apenas posso dizer que todo nele tem um ar de mistério
Que também causa admiração
O pouco que te conheço faz com que te admire
E o mistério que te envolve...

A esse mistério
Que me faz ver que não sou eu que te encanto
Mas sim tu me encantas
Não julgue como mentira minhas palavras
Longe de mim, usá-las para tal
Mas saiba que amo enigmas,códigos, criptografias...
Amo porque ao te -los em nossas mãos
Sentimos maior desejo em decifrá-los
Onde ao decifrarmos os amamos mais ainda

Assim você é pra mim
Uma criptografia humana
Da qual quero poder um dia ser merecedora e possa conhecer seus segredos
Os segredos do misterioso Brian
edsiely

2 comentários:

  1. Éddy é lindo e muito profundo...
    mas é o que to pensando?? esse é nome dele??

    ResponderExcluir
  2. sim o nome é realmente brian
    um amigo que veio derrepente e tao derrepente sumiu

    ResponderExcluir