sábado, 9 de janeiro de 2010

meu doce veneno




O que poderia dizer
dizer o que dessa duvida
duvida essa que não em deixa em paz

duvida essa que me deixa sem saber o que fazer
vou contigo ou fico

casso ir me
a nem quero pensar na briga que comprarei
mais de fato não posso negar que me encantas

caso fique
a se ficar poderei perde seu riso
a não vivo sem seu riso
sem ouvir sua voz

tire de mim esse feitiço que me jogou
tire de mim esse encanto
que me faz ficar assim

me deixe
me deixe
me deixe pensar
e fique ao meu lado em meus pensamentos

meu doce veneno
veneno de minha alma
veneno de minha vida
que ao em vez de me matar
me faz me encantar cada vez mais por você

um dia acabo com essa duvida
e decido se fico ou se vou
com você meu doce veneno




edsiely

Nenhum comentário:

Postar um comentário