sábado, 31 de outubro de 2009

o encanto de seus olhos nos meus

Queria poder olhar nos seus olhos tão puros e tão meigos e mostrar...
O quanto meus olhos se emchem de alegria
Ao te ter por perto,
Mesmo sabendo que nunca vi seus belos olhos castanhos De anjo a não ser por fotos,
Fotos essas que não me em pedem de ver que os meus Olhos procuram pelos seus,
Que meu sorriso procura pelas suas palavras.
Que me fazem sorri e cora,
Querer você ao meu lado,
Com seu olhos castanhos de anjo,
Esse seu jeito de homem de século passado
Que encanta e alegra meus tristes dias,
Tristes dias fúnebres sem suas palavras
Obrigada por aparecer e alegrar meus olhos nos seus
Mesmo que o monemto só seja
Lendo suas palavras
Que me fazem querer estar perto de seus olhos
obriga anjinho André

edsiely

Nenhum comentário:

Postar um comentário