sábado, 4 de julho de 2009

Fundo do posso




Por você fui capaz de tudo

Comprei todas as brigas para te defender

Mudei minha vida,a e como mudei radicalmente


Em troca de todas essas mudanças

Ganhei apenas promessas que não foram cumpridas

E um desfecho por telefone

Nem olhar mos meus olhos pra me matar você teve coragem

Hoje estou melhor, sai do fundo
graças aos meus amigos

Os menos dos quais você não suportava

Não sou mais a louca suicida, como você disse

Graças a eles

Um em especial, que acabei por quem fui me apaixonar

Confessa era por isso que você não queria que eu o reencontrasse

Você sabia o tempo todo que meu carinho por ele

Na verdade era amor


Ele mais do que míngüem me ajudou a me reerguer

Me tirou do fundo

E guando estava tendo a chance de ama -lo

Você disse a ele que não queria a gente junto

Que ele iria me usar e depois jogar fora


E ele acreditou em você

Pensou que você se preocupava comigo

Você teve 5 anos pra fazer isso e não fez


Queria entender porque, destruiu a chance que a vida estava me dando de ser feliz?

Porque ainda longe e fora do meu coração não me deixa em paz

Retire dele seu encanto, o encanto das suas palavras

Pois quem sabe assim meu herói

Me de a chance de amo -lo



ass: Edsiely

Nenhum comentário:

Postar um comentário